sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O poder da fé em Jesus Cristo

A fé em  Jesus Cristo tem poder para mover montanhas,curar pessoas,transformar vidas acabadas em vidas vitoriosas,e agora eu vou dar um testemunho de algo que aconteceu comigo:
  Era um dia de sábado,pela manhã chegou uma senhora amiga da minha mãe em seu estabelecimento e minha mãe conversando com ela descobriu que ela estava com um câncer na língua e nesse momento eu que estava atento a conversa disse a ela que Jesus Cristo tinha poder para cura-la desse câncer,disse também que se ela tivesse fé em Jesus ela estaria curada e que se  Deus quisesse ele poderia cura-la mas iria depender da sua fé e quando ela estava saindo eu disse que Deus iria cura-la e pelo santo nome de Jesus  Cristo e que ela iria voltar sem o câncer e ela estava acompanhada de uma amiga que disse que quando ela fosse curada ela iria até o estabelecimento da minha mãe dizer o milagre;Ontem estava conversando com meus pais e minha avó,e no meio da conversa ela se lembrou de me dizer que quando a mulher que estava com câncer iria se operar o médico disse   não tinha nenhum câncer para ser operado,nesse momento fiquei tão alegre,e hoje sei Deus em Nome de Jesus Cristo pode fazer o impossível acontecer,Para Honra E Gloria Do Nosso Deus E Senhor Jesus Cristo.Que Deus Seja Louvado e Seu Filho Jesus Cristo Seja Louvado Para Todo Sempre,Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário